quarta-feira, 19 de março de 2014

Anime recomendação de hoje: Bleach



Olá galerinha!aqui estou eu com um novo blogger,só que desta vez com vários animes e recomendações pra vcs ok? >.- 
Então vou começar com o anime Bleach,eu acho que muitas pessoas já conhecem esse anime,mas com certeza tem muitas que ñ conhecem,então estou aqui divulgando e recomendando

















Esse é o anime Bleach,eu sei que de primeira impressão parece meio chato,mas é super irado,massa,tem muita aventura,o anime começa com uma garota estranha chamada Ruika(a de cabelo preto) acorda no quarto de Ichigo(o de cabelo laranja rsrs),na verdade sua missão na Terra é caçar Hollows-monstros espirituais que comem almas que vagam pela Terra,que só podem ser  vistos por quem tem um poder espiritual,lembrando que poder espiritual não quer dizer que a pessoa tenha poderes necessariamente e sim quem possa ver hollows- quando Rukia está correndo perigo juntamente com a família de ichigo,sem querer Ichigo pega todos os poderes de Rukia deixando-a totalmente sem poderes,mas ao longo do tempo ela o recupera,eles vão ter VÁRIAS aventuras e correr muitos riscos. =)
OBS.: gente lembrando que esse anime tem MUITOS filers(partes que fogem totalmente do tema do anime),como por exemplo o filer dos Bounts,

Aqui vão umas fotos dos Bounts



















E agr mais umas fotos de Bleach ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário