quinta-feira, 20 de março de 2014

Recomendação de hoje: Ao no Exorcist

Olá,desculpem ñ ter postado mais cedo,é q eu tava fazendo um grande resumo de bio,emfim hj eu vou colocar um anime mtt legal e engraçado(na minha opinião): Ao no Exorcist


















O anime gira em torno de dois protagonistas: Rin Okamura e Yukio Okamura(gente não tenho certeza se é assim eu acho q é Okumura rsrs,vocês vão saber se assistirem,mas tenho quase certeza de q é Okamura)são dois irmão gêmeos,Rin é um rapaz ''boca suja'' e brigão,enquanto seu irmão mais novo Yukio é estudioso e educado.
Rin era muito maltratado quando criança e ficou meio q agressivo,mas com o tempo seu pai adotivo faz com que ele melhore bastante.Rin é o único q não sabe sobre ele e seu irmão serem filhos do Satã com uma humana,o demônio dos demônios o mais forte de todos,Yukio diz q o Rin é o único herdeiro das chamas,mas com o tempo Rin desconhece Yukio,pois descobre q ele TBM tem as chamas de Satã,q em uma época matou muitas pessoas.
Com a morte de seu pai Rin fica muito triste e acaba sendo forçado a ir em uma escola,ou melhor dizendo, um tipo de internato,onde ele tem q se esforçar para ser um bom exorcista,lá ele conhece várias pessoas das quais se torna amigo,e é muito engraçado,principalmente o diretor da escola Mephisto,lá eles vão ter várias missões e tem um gatinho muito kawaii =3



















então é isso pessoal,espero que tenham gostado e assistam Ao no Exorcist,amanhã eu vou mostrar a mãe deles,o gatinho e mais algumas fotos viu?
BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário