sexta-feira, 28 de março de 2014

Recomendação de hoje: Chobits

gente desculpem demorar tanto a postar,sabe são motivos escolares ¬¬,mas cá estou eu fazendo outra postagem de animes,bem o anime de hoje é Chobits muito engraçado,o anime tem como protagonista Hideki Motosuwa,um camponês que vive em sua fazenda,mas logo se muda para a cidade para ter um futuro melhor,lá ele conhece um fina linha de ''robôs'',até que um dia quando está chegando em seu apartamento ele encontra uma ''menina'' ou melhor dizendo Chii,ela é uma robô também,mas ele mal sabe que ela é bem especial,capaz de ter até sentimentos,no enredo dessa história acontecem muitas confusões engraçados com esses dois,que acabam se apaixonando um pelo outro,mas sua irmã Freya não gosta muito disso...Então,devem estar se perguntado por que a Chii tem irmã se robôs não se reproduzem né?bem primeiramente,tinha um casal,mas o mesmo não conseguia ter filhos,então a mulher decidiu criar uma ''filha'' que foi Freya.A mesma depois de muito tempo se sentia sozinha,então sua mãe decidiu criar a Eruda(que é a mesma Chii,eu acho que é,sabe não me lembro bem rsrs),depois da criação de Eruda,Freya não se sentiu mais só.
Beeeem aqui estão fotos de Chobits,espero que gostem












Nenhum comentário:

Postar um comentário